terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltando....

Nossa.....realmente faz muito tempo que não venho aqui no blog... Não sei se vcs perceberam mas época de provas e férias são as datas em que eu sumo mesmo!! rs. Por quê? É meio óbvio né, em época de prova não tenho tempo nem de dormir, qto mais de procurar receitas legais pra colocar aqui, tem gente que acha que faculdade é fácil, não é não viu, principalmente se vc fizer medicina, não sei nem como arrumei tempo pra criar  um blog. rs. E férias...ahhh fériass...comida da mamãe todo dia, não preciso nem pensar no que comer, o que vou fazer, o que comprar... tantos lugares bons pra comer tbm, Mc donald's, Subway, comida chinesa, sushi, Toshca....ahhhh, aí gente, esqueci msm do blog. hehehe!
Mas... como o título do post diz...voltando... e sabe pq? Pq voltaram as aulas!! hahaha! Hora de voltar pra rotina de morar sozinha, de comer fora, de inventar coisas pra comer em casa e chamar o namorado pra ser o "cobaia" que experimenta o que eu faço! rs.
Dessa vez tô voltando com uma vontade de ser mais prática, vou tentar!rs. Andei olhando uns blogs de gente que mora sozinha, dicas e idéias de refeições e tal... o que eu achar legal vou colocando aqui... e quando eu achar aquelas coisas diferentes que eu adoro vou colocar também.
Bom, desculpem o sumiço (viu Juju?), agora tô de volta com minhas receitinhas!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário